quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tutorial de entrevista com as madrinhas !!!(Parte 1)


Galera fiz com as madrinhas uma intrevista
A nossa madrinha Rebeca , não quer mais participar
Por isso ficamos muito triste por ela não ser mais nossa madirnha
E agradecemos sua presemnça
E  agora nossas madrinhas são :
Vitória (prima de Isabella & parceira nossa)
Katarine(Prima de Giovanna)
Theodora(amiga de Giovanna)
Veja as perguntas :
Tutorial de entrevista:
1.         O que você acha da moda?
2.    O que você busca em 2013 na moda?
3.    Você é vaidosa?
4.   Qual o tratamento que você busca para o seu cabelo?
5.     Na hora de você fazer a unha você segue que regras?
6.   Que marca de esmalte você mais gosta para fazer sua unha?
7.        Na hora da maquiagem sempre tem que seguir as regras de tons pra de dia e de noite; bom o que você acha que a maquiagem te deixa mais bonita?
8.    Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?
Galera essas foram as perguntas em que mandei e a nossa queridíssima Vih  e ela respondeu ...Nao pode manda um vídeo então me enviou  as resposta vejam :
1 resposta- a eu amoo a moda , por isso eu acho que a moda faz parte da minha vida
2.respota- nao sei oq eu busco na moda nesse ano eu sói espero que venham por ai muitas tendencias legais !
3,respota- a eu acho que eu sou vaidosa siim nao tanto como certas pessoas mas eu sou vaidosa !
4 resposta - boom eu nao busco nenhum tratamento pro meu cabelo porem eu sempre quis que ele fosse liso mas como não é fazer oq né
6-respota- depende se for nacional eu gosto dos esmaltes da impala agora se for internacional eu gosta da Kiko
7- resposta- boom eu sou super neutra com maquiagem gosto muito desse tons de marron etc, agora quando eu quero ousar mais eu gosto muito de dourado e deliniador eu nao vivo seem

8- na vdd eu nao tenho uma marca favorita eu gosto do produto não importa a marca



Nenhum comentário:

Postar um comentário