sábado, 5 de janeiro de 2013

Tutorial de entrevista com as madrinhas !!!(parte 2 )


Galerinha agora esse é o vídeo da Theodora com áquelas mesmas perguntas
Vejam:

Não pode enviar um vídeo mas depois ira enviar outro ...
Enato veja  as perguntas respondidas

Tutorial de entrevista:


1. O que você acha da moda?
-Me interesso muito por moda,mais não gosto de seguir sempre ela,tento criar sempre meu estilo.

2. O que você busca em 2013 na moda?
-Mais coisas ousadas ;p

3. Você é vaidosa?
-Um pouco,sempre gosto de ta me cuidando,mais sem exagero.

4. Qual o tratamento que você busca para o seu cabelo?
-sempre busco ta fazendo hidratação.

5. Na hora de você fazer a unha você segue que regras?
-as minhas proprias regras,faço do jeito que me sinto bem.

6. Que marca de esmalte você mais gosta para fazer sua unha?
-a marca que eu to mais curtindo agora,é o Impla,mais não tenho muita preferencia,gosto daquela marca que dure bastante e tenha uma cor bonita.

7. Na hora da maquiagem sempre tem que seguir as regras de tons pra de dia e de noite; bom o que você acha que a maquiagem te deixa mais bonita?
-Eu não sou aquela pessoa que so usa preto a noite,pra mim fica muito bom um belo de um preto basico de dia,mais sem exagero ne Sim a maquiagem consegue fazer milagre em mim rs!


8. Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?
-Também não tenho preferencia por marca,uso bastante Avon,Natura e Contem 1g.


Nenhum comentário:

Postar um comentário